sábado, 23 de maio de 2009

Palavras - Caroline Mendes

Palavras

As palavras agora morrem,
Parecem não mais fazer sentido
Mas a luta é constante
E cheia de perigos.

Às vezes estou do lado delas,
Noutras, estas se voltam contra mim.
Há momentos que somos amigas
E há outros que não, enfim!

É guerra estranha essa
Que eu travo com as palavras.
São malditas, temíveis, sofridas
Mas também são encantadas.

Que contradição eu digo!
Essas que me salvam
(Mas a culpa é sempre delas)
São as mesmas que me matam.

Caroline Mendes

10 comentários:

ZeroOne disse...

E dessa morte tão confortável, que nos mantém vuneráveis, somos libertos no tempo para mais uma infindável sucção de vida!

Gostei! ;)

Heduardo Kiesse disse...

viva as palavras!!!
e que belas palavras.

abraços

disse...

PERRRRFEEEEITO!

CONCORDO COMPLETAMENTEEE!

E SINTO.

E ENTENDO!

Arthur Dias disse...

Lindo, como todos os outros, parabéns!

Anônimo disse...

muito interessante, as contradições que nos salvam tambem podem nos matar . como a pior prisão é aquela da qual não desejamos fugir.

Mateus Costa de Oliveira disse...

Palavras...
Simples e perigosas.

goodtoy disse...

Oi Carol!
Aqui é o tio!!! ;-D
Adorei o seu Blog! Parabens!
Não sabia dessa sua veia literária. Uma garota tão inteligente assim só podia ser minha sobrinha!!! hahahahaha
Tô morrendo de saudades. Beijo bem grande.

Sara Fidiró disse...

Muito bonita esta mensagem e o seu blogue.
Um beijinho

Anônimo disse...

béliiisimo !!

muito fofo seu blog , parabens!!

visite o meu axo que vai gostar...

*-*

beijao

AndersOnlineee disse...

muito legal seu blog, vale a pena ler sempre..

estarei sempre voltando aqui..
se tiver afim de parceria visite o meu
e deixe um comentario..
http://informixinformatica2.blogspot.com

MSn:anderson.r.alves@hotmail.com

|VLWs