terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Venda Escura - C. Sednem


Venda escura

Quero que sejas meu,
E meu só!
Quero beijar o rosto seu,
Encher-te de carícias, sem dó!

Como eu queria saber
Expressar tudo o que há em mim,
Tudo que se passa em meu ser,
Ver tudo claro, enfim!

E não essa escuridão do não saber,
Que me venda os olhos assim,
De forma que eu não possa conhecer
Nem ver nenhum jardim...

Só tu podes tirar-me este pano escuro,
Para que, finalmente, possamos viver,
E pensar num futuro,

De paz, amor e prazer!
Sem nada de obscuro
(Se há tanto para se viver!)


C. Sednem


Heart of snow , por Edward Robert Hughes, 1907

2 comentários:

Simply disse...

Hallo!!!

Estava com saudades dos poemas...
Ve se não some...

bjs

Vítor Torrez disse...

Belos poemas ;D

São poucas as pessoas que têm o dom para escrever coisas assim...
Confesso que já tentei muito, mas nunca com grande sucesso xD

Conheci hoje o blog, mas gostei muito
Parabéns mesmo :D

Um beijo,
Vítor Torrez