quinta-feira, 5 de março de 2009

Futuro, Passado e Presente - Caroline Mendes

Futuro, Passado e Presente

Depois de um sonhar tão puro,
Nos chegou a realidade.
Enfrentamos a saudade
Podendo apenas pensar no futuro.

Que será que ele nos guarda?
Tu, amor, ainda acreditas
Nesse amor doido, sem medidas?
Ou apenas eu sou louca, errada?

E você?
Sei que não vais me ouvir
Pois ainda não nascestes!
Mas eu queria ver-te,
E saber o que reservas para mim!

Já se foi o meu passado
Sei que não vai voltar
São acontecimentos calados

Que nunca irão mais despertar.
Apenas tenho o presente,
O único em que agora posso mandar!



A persistência da memória, por Salvador Dalí

8 comentários:

Kacau & Lira disse...

Tem dois selos lá no meu blog para você.Espero que goste!
bjs
http://messnatural.blogspot.com/

Moça do Fio disse...

Sabe que eu estava pensando nos três tempos?

Queria tanto poder reviver uma fase da minha vida. A melhor delas.

Beijos.

PS: Dali é fantástico.

Márcio Vandré disse...

Agradeço primeiramente a visita. :)
Espero que realmente retorne. ;)

Quanto ao seu post, bem.
Fantástico!
Esses dias escrevi sobre isto. O presente, o passado, o futuro. O amor.

Às vezes estamos tão ligados ao que chegamos a amar que nos esquecemos do que poderemos amar.

O presente é quem cuida disso.

Eita divagação medonha! Hehe.
Olha, você é de Fortaleza também! :)

Um beijo e até breve!
Retornarei!

Márcio Vandré disse...

Ah, por sinal.
Excelente escolha de imagem.

Até breve!

manzas disse...

Sublimes versos escapam das almas dos poetas
Viajando até ao fundo dos céus como balões …
Suspensos ficam no tecto brilhando poesias inquietas
Reflectindo olhos orvalhados em prados de emoções

Dedicado a todos
Os poetas e poetisas
Deste mundo,
Os que já adormeceram,
E aos outros
Que ainda nem sono têm...

Bem hajam!

Uma boa sexta-feira e um bom fim-de-semana...

O eterno abraço…

-MANZAS-

Iasmin Cavalcanti disse...

Muito legal, e salvador dali é pra dar aquele toque especial!
=)


beijos, parabéns.
passe lá quando quiser: http://desnecessarioporemvalido.blogspot.com/

Chip disse...

seu futuro eh comigo amor...


belo poema.. ;)

Simply disse...

excelente quase soneto e estupenda pintura. Duas obras de arte. (consulte o meu conceito de arte lá no blog) feliz por tar aqui (como diz uma pessoa que trabalha comigo).

adoro surrealismo.
é a única arte desenhada que eu sei desenhar (ou acho que sei) lembro até hoje a primeira veiz que vi esta pintura do Dalí.

bjs e abs e inté.